Oncinha

A estampa de oncinha volta e meia aparece mais forte e como tendência nas coleções de roupas e acessórios, mas sendo clássica entre os animal prints, ela sempre aparece nas ruas, independente de estar “na moda” ou não.

Mas apesar de vermos muita oncinha por aí, nem sempre aderimos ao estilo, não é mesmo? Tiro por mim mesma, já que a mesma estampa com a combinação errada pode facilmente parecer meio vulgar… No entanto, se bem combinada, a estampa pode dar um charme a mais na produção. Selecionei algumas imagens com exemplos bem legais e fáceis de por em prática. #todasamam

Optar por acessórios de oncinha pode ser o primeiro passo para as mais inseguras. Mas acho que um acessório dessa estampa basta. Combinar oncinha com oncinha e ficar elegante é bem complicado, portanto, na dúvida, use um de cada vez.

Os lenços e echarpes são fáceis de usar também! E bora aproveitar aqueles dias mais fresquinhos, pois no calor senegalês comum daqui  não dá, né?

Note que com cores neutras é bem fácil combinar a estampa de oncinha nas roupas.

Cores neutras são legais, mas as cores mais vibrantes também ficam bem na composição. Só cuidado no excesso de informação, pois a cor vibrante também chama tanta atenção quanto a oncinha, então complemente o visual com alguma cor neutra.

Oncinha combinada com cores bem vibrantes é uma boa opção pras estações mais quentes, já que na minha opinião ela não é uma estampa exclusiva de inverno.

Por último um exemplo de como usar os acessórios de oncinha de uma forma mais fina. Dá pra ir em um evento mais formal facilmente assim, não acham?

assinatura

Imagens: Net-a-Porter

Anúncios

Um comentário em “Oncinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s